Encontro marcado
 
  
A noite estava incrivelmente bela, então, não hesitei!
Adentrei o bar, ali eu poderia me esconder sob a penumbra sem ser reconhecida.
Todas aquelas luzes coloridas girando e piscando sobre aquelas pessoas, dava a impressão que todas estavam dançando mesmo estando paradas.
A magia da noite estava por todo o ambiente, todos pareciam felizes, bebiam e conversavam naturalmente.
Eu estava com medo e desconfiada, então dei uma rápida examinada em tudo a minha volta para me certificar que realmente não havia ninguém conhecido, seria uma catástrofe me verem ali. Contudo, relaxei, dei um longo suspiro e segui rumo ao bar, atravessando o salão onde as pessoas espremidas pulavam feitos loucos ao som da música, quando de repente: nos encontramos no mesmo olhar, como que atraídos por um forte magnetismo. Não acreditei, não é que ele veio mesmo!
Ele Estava lá, sentado num canto, o mais escuro e solitário dos cantos no final do balcão. A meia luz dava ao seu semblante um ar jovial e sedutor.
O meu coração pareceu-me ter subir a cabeça ensurdecia-me com o seu pulsar acelerado!
O som estridente da música sufocava as vozes misturando-as umas as outras. Por vezes seu rosto sumia na multidão que o escondia.Vez ou outra reaparecia e um olhar guloso me era lançado. Eu não podia me conter, não conseguia esconder a ansiedade, afinal fora meses de plena paciência desejando-o em silencio.
Por algumas vezes a sensação de felicidade misturava-se ao medo de não ser real, de ser apenas uma imaginação da minha cabeça. Esse sentimento confuso invadia minha alma, gelando-me o corpo inteiro.  
Quando menos eu esperava, ali estava ele, bem diante de mim, com um sorriso devastador, oferecendo-me uma taça de vinho tinto!
Tremula, provei do seu vinho, e nele, pude sentir o gosto suculento da sua boca!
Nos olhos dele, o brilho irradiante despia-me denunciando o seu desejo.  
Antes mesmo de percebermos, já estávamos nos braços um do outro dançando a minha música, agora, a nossa música! De corpos colados, eu podia senti-lo em brasas apertando-me contra si, e a cada vai e vem dos passos, uma nova chama se acendia em ambos, e eu, ansiava por um longo e delicioso beijo.
Tudo estava tão perfeito que eu custava a creditar, mas o acompanhava de olhos fechados e com a cabeça recostada em seu peito. Deixava-me levar por aquele momento que a muito ansiava. Seu perfume aguçava-me os desejos mais íntimos... Enfim, o homem dos meus sonhos, o fruto do meu desejo estava junto a mim, num mesmo compasso, ritmados pela dança.
Tudo estava tão diferente do que eu estava acostumada.
Ele sempre fora tão frio e indiferente, e agora está tão próximo, tão carinhoso e tão meu!
A sensação de euforia me invadia, e o conforto que eu sentia por estar em seus braços, não me permitia abrir os olhos, eu temia acordar e ver que tudo não passara de um sonho...