O DEDO DE DEUS

Quando nascemos somos uma incógnita, tanto faz se homem ou mulher, pelos caminhos da vida crescemos e nos desenvolvemos e caminhamos a passos largos nossa trajetória.

E essa trajetória as vezes longa, outras nem tanto, pois caminhamos sobre a tênue linha da vida e em apenas um segundo, provocado ou não, querendo ou não risca-se nosso nome da história.

A história do mundo é cheia de sortilégios e desde sua criação Deus vai apontando o seu dedo e dizendo, esse é o cara e com isso vão surgindo os grandes homens e mulheres que revolucionarão o mundo.

Pessoas com dons especiais em suas caminhadas vão absorvendo a vida e acumulando muitos créditos com o criador, pessoas devotadas que vão muito além do ser humano, estão distribuídas em todas as camadas da sociedade muitos recebem o toque do dedo de Deus logo cedo outros ao longo da estrada muitas vezes em um desvio ou então em uma encruzilhada.

E esses escolhidos são muitos e distribuídos pelo planeta, são das mais variadas origens e alguns até conhecemos e convivemos, outros tantos são anônimos e mesmo ao nosso redor só percebemos suas presenças em momentos muito especiais em nossas vidas, em um momento de desespero da alma ou de uma necessidade qualquer.

E muitos vão muito além de seus domínios e revolucionam o mundo com seus feitos, se tornam ícones venerados, seguidos e perseguidos, caçados, injustiçados e mesmo assim nunca se rendem apenas vivem o seu destino.

É somos uma incógnita ao nascermos, mais com um caminho imenso a percorrer, com tempo de sobra para fazer nosso destino, apesar de traçado a grosso modo pelo criador, cabe a nós aceitar ou não o sugerido.

Se aceita, vivê-la plena e intensamente sem meias medidas, fazer valer a pena nossa passagem por este plano, se não pra que tantos adornos, camuflar o que, sua incompetência, suas fraquezas; Lembre-se ter é importante para a subsistência, más nunca deixe os adornos corromperem sua alma que tudo em demasia se estraga.

Bom e se achas que seu destino não se encaixa em suas características, pois então se reinvente, mude de casa, de emprego, de cidade, de país, de planeta se bem que ainda não é possível isso; Lembre-se que as vezes nem é preciso tanto, basta apenas rever seus conceitos, canalizar suas energias, e basta uma mudança de comportamento e de atitude para nos reencontrarmos.

A vida é uma incógnita, o mundo idem, as pessoas então, sem comentários e para viver e bem basta ser humano.

Kduborges
Enviado por Kduborges em 28/11/2011
Código do texto: T3360721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.