O Conceito de Felicidade é relativo.

_____Refletindo numa noite insone, em que eu vi o dia amanhecer, literalmente em claro, eu pude enxergar o quanto o conceito de felicidade é relativo. Existem pessoas que só são felizes se tiverem aquele sapato maravilhoso que está na moda. Outras precisam ter uma conta bancária gorda e ainda outras são felizes sabendo que os filhos estão bem.

_____E nessa reflexão eu cheguei a conclusão que não temos o direito de olhar para alguém e o dizer de infeliz, pois não estamos no íntimo daquela pessoa para sabermos o que a faz feliz, qual o seu conceito para tal. Eu mesma sou feliz cuidando dos meus filhos, da minha casa, escrevendo o que gosto, esperando meu marido chegar. Estou acima do peso, eu sei. Sei também que preciso emagrecer, mas isso não me faz infeliz. E na minha errônea concepção, existem muitos outros motivos para a infelicidade, apesar de que, para outros, esses mesmos motivos, não os tornaria infelizes!

_____Caso você precise de um sapato caro para ser feliz, não me julgue por eu ser feliz calçada no meu Havaiana. Se você necessitar de uma pessoa que adivinhe seus pensamentos para ser feliz, não me julgue por eu querer adivinhar os pensamentos da pessoa que eu amo! Não duvide da minha felicidade só porque ela é diferente da tua! Sou feliz da minha maneira e ninguém tem o direito de dizer que não!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 28/11/2011
Código do texto: T3361246