A ESPERA DE UM MILAGRE

          Ao ler um livro de Augusto Cury,”O Vendedor de Sonhos” o chamado, um suicida recebe de um moribundo a incumbência de não dar um ponto final a sua vida, mas colocar uma vírgula, dar seqüência, ver aonde vai dar.
         O livro em sua essência transcreve meu momento. O narrador é a personificação da minha vida.
        Muitos pontos de interrogação,muitas lacunas abertas, muitos problemas sem solução pelo menos eminentemente.
        Será que estas vírgulas que ando distribuindo não me levaram a mais questionamentos? Sou o que se pode chamar um ser em mutação, tenho que esquecer todos os valores que possuía, todas as verdades!!
       Talvez mesmo interado do mundo atual, via as coisas de certa perspectiva, um espectador, mas a realidade me jogou no olho do furacão e todas as coisas que não me atingiam, agora são minha real situação.
      Espero estar tomando as decisões corretas, os caminhos menos tortuosos, com a fé e a coragem, pois ainda acredito em milagres.
Dego Bitencourt
Enviado por Dego Bitencourt em 28/11/2011
Reeditado em 17/06/2014
Código do texto: T3361312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.