Feliz Natal.

Como seria maravilhoso se fossem verdadeiras todas as vezes que ouvimos de alguém, nessa época natalina, a expressão:"Feliz Natal!"

E que todos soubessem valorizar o que significa essa expressão para cada ser humano.

Como seria maravilhoso se todos soubessem retribuir todas as vezes com o mesmo sentido de fraternidade e de amor pelo irmão com a mesma intensidade de amor, igualada ao amor do Menino Jesus, que veio para que todos tenham realmente a felicidade de viver pelo seu nascimento.

Como seria maravilho se todos os homens soubessem olhar com o mesmo olhar de gratidão e de reconhecimento para Deus que enviou seu filho amado como salvação para todos os pecadores e dizer para si mesmo: Que Feliz Natal!

Como seria maravilhoso se em cada lar, do mais simples ao mais sofisticado pudéssemos encontrar as Luzes do Natal anunciando de verdade o nascimento do Salvador Cristo Jesus.

Como seria maravilhoso se nessa noite todas as criaturas dessem as mãos e se abraçassem na verdadeira confraternização com o menino jesus e dizer ao seu irmão FELIZ NATAL! não apenas como um hábito da noite festiva do Natal, mas como uma expressão verdadeira do seu coração e de amor pelo próximo.

Sejamos todos verdadeiros e digamos de verdade FELIZ NATAL! Meu irmão.

BLopes
Enviado por BLopes em 28/11/2011
Código do texto: T3361534