Outras Saudades.

Somente hoje me ocorreu um pensamento que possivelmente tenha sido tema de filme peça teatral ou literatura. Tal pensamento não se atrevia a passar por minha cabeça em respeito a meu ateismo. Mas lendo emeio de uma pessoa que muito admiro tal pansamento arrombou as portas do meu templo ateu e invadiu minha demente mente recem perfurada.

A coisa é a seguinte dois pontos
Eu sinto muita falta de alguem que morreu, uma ou várias pessoas falecidas das quais eu gostava muito. Eu sofro por causa da saudade e da falta que tais pessoas fazem em minha vida. Vamos supor que eu acreditasse em vida eterna, vida após a morte. Então as pessoa que eu amava enquanto vivas aqui na terra agora estariam vivas lá no céu.

Caraca maluco!
Aquela pessoa que foi muito especial em minha vida, esposa marido filho sobrinho, e que hoje está lá no céu, aquela pessoa que me amava muito, esposa marido filho sobrinho, sentirá de mim tantas saudades quanto sinto dela?

Aquela pessoa que está lá no céu, esposa marido filho sobrinho, chora de saudades ao pensar em mim?

Aquela pessoa que está lá no céu, esposa marido filho sobrinho, reza para que eu vá logo a seu encontro?

Pelo que rezariam as pessoas lá no céu?
Rezariam para que eu morra logo?
Rezariam para que eu viva muitos anos?

Não, eu não vi luz nem escuridão. Eu acordei e escutei o bem te vi cantanto. Eu continuo ateu.

 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 29/11/2011
Código do texto: T3363715
Classificação de conteúdo: seguro