As aparências enganam

Hoje, a minha professora de ginástica entrou de férias. Última aula dela este ano!

Poderia ter sido mais light, no entanto, pegou pesado! Estou eu aqui toda dolorida até considerando que já sou uma veterana pelo tempinho que frequento a academia. E até considerando que não me deixo levar nessa malhação toda. É sempre de acordo com a minha disposição do dia entre uma boa caminhada e as respectivas aulas vou equilibrando o meu corpo com a minha mente e não com o peso.

Escutava todos falarem que é para ficarmos lembrando dela durante a sua ausência... assim não dava para esquece-la...Mas isso tudo é consequência do famoso “ aulão” que acontece vez em quando,! Também foi aniversario da professora na ultima segunda feira, comemorado após essa aula, ou melhor, na própria. Fiquei sabendo que rolou docinhos e penso ela quis agora compensar nos exercícios.

Mas, como eu ía dizendo, hoje a minha professora entrou de férias...aliás, “as minhas professoras”, porque tem uma curiosidade acerca das mesmas, elas são "gêmeas".

Tem outros professores na casa, mas estas é que agitam o pedaço, até porque ,penso, elas fazem a diferença. São ótimas profissionais e além do mais, a confusão que nos causam chega a ser divertida. Esse aulão, por exemplo, são elas que comandam. É puxadíssimo! eu?...tô sempre fora ...perdí a ultima aula, a tal de que falei anteriormente ,da segunda, mas peguei a de hoje. Fui chamada atenção assim que cheguei... até que encarei bem, mas escutei muitos “ais”. Também ando faltando muito porque a época é de muita correria. Afinal, chegamos ao famoso “final de ano”! mas não é só por isso que eu pego leve malhando o corpo e a mente somente na manutenção...

Como eu ía dizendo, “elas são gêmeas”. Confesso que até hoje, para lhe contar a verdade, eu não sei quem é quem...nunca soube, e parece que não saberei, até porque desconfio, que as duas compactuam nessa confusão, não é possível que não.Hoje acabei de me confundir.

Ora, é o cúmulo da coincidência fazerem o mesmo curso, ficarem trabalhando na mesma academia, e ainda por cima usarem a mesma roupa, ou seja, o mesmo uniforme... e ainda me pergunto, precisariam usar o mesmo corte de cabelo, o mesmo vocabulário e etc?... como vemos já vai ficando acima da conta de darmos conta disso.Afora os cochichos frequentes das duas ... vê-se que são sintonizadas e mui harmoniosas.

Vou chama-las de Rute e Renata. Rute fica na musculação e a outra ,Renata, na ginástica. Porém, podemos nos surpreender com Rute na ginástica e Renata na musculação, porque elas revezam e também estão em outros e ao mesmo tempo todos os setores,para a nossa infelicidade.

No início chegava a me irritar, porque os nomes nunca batiam. Olá Renata!!!mas era a Rute. Agora até já me acostumei quando cumprimento uma e sempre será a outra. Desisto!... acredito que neste caso,tanto faz...

É nossos corpos com as caneleiras e halteres e elas em ação com o “vamos lá!...mais 20!!!... mais 30!!!... mais ,mais...vai que da! Já deu!!!...aí!!!bombeia!!!...vai ...vai na raça!...vai guerreira! Aí!!! Beleza! E sempre terminam as aulas com um VALEUUUUUUUU galera!!!

Não sabia que a Renata ía entrar de férias. Estive uns dias ausentes. Pensei que uma trégua até que cairia bem neste período de 30 dias e ficaríamos então somente com a professora Rute. Que tranquilidade! A coisa ía ficar dentro da normalidade. No entanto...

Terminou a aula e vou à sala de musculação dar o meu alô para a Rute e combinar a minha nova programação de exercícios e qual não foi a minha surpresa, a Rute me disse que foi complicado conseguir, mas ela também está entrando de férias hoje, junto com a Renata!Vão juntas e voltam juntas!

Caramba!!...Saí pensativa... Elas não são idênticas sómente fisicamente...mas também e em especial espiritualmente...com certeza!... estão muito além das suas aparências...

Pois é,as minhas professoras de ginástica entrarão de férias hoje.Que tenham ótimas férias! E boas festas! Pois eu também ficarei livre por uns dias dessa confusão toda e assim entro também de férias hoje!

E ainda por cima afirmando que,neste caso,as aparências realmente enganam e enganarão sempre!afinal,elas são gêmeas!

Krisna

Krisna
Enviado por Krisna em 01/12/2011
Reeditado em 24/05/2020
Código do texto: T3366095
Classificação de conteúdo: seguro