As Kellys da minha escola

Em um dia como outro qualquer estava na escola assistindo a aula de portugues, projetos na escola, encerramento de bimestre e a cabeça de todo mundo fica a mil.

Estava conversando com minha amiga Emiliane, mas desconcentrada...

Tenho um sentido mais avançado, nao sei se é bom, mas sou otima em ouvir a conversa alheia.

Vi um homem parardo a porta da sala chamando minha professora Kelly,

_ Boa tarde! Antes que ela pudesse responder, ja começou aproveitando que estava falando com uma professora:

_Boa tarde ou bom dia?

_Bom dia, ainda são 11h, boa tarde é só depois do almoço...

_Ah! sim, obrigado. Eu sou o pai da Kelly, e como ela esta indo na escola?

Só vi ela olhando par Kelly ou Keke como preferir, Keke não é uma otima aluna, sabe? do tipo que só faz nada.

_Ah! Ela ultimamente não tem feito os deveres, não entrega os trabalhos, não participa das aulas, só fica conversando o tempo todo e ...

O homem começa a fazer umas caras de quem não está entendendo nada e a interrompe:

_Mas você sabe dos problemas que ela tem passado?

_Não, que problemas?

E então grita:

_Kelly!

Eu olhei para ela,

_Fessôra, ele não é o pai dessa Kelly. A filha dele é da outra turma.

Nossa, nessa hora eu não sabia se ria mais da cara de constrangida dela ou da cara de "Eu não acredito nisso!" do pai da Kelly.

Ele então começa:

_Mas, e a minha filha Kelly?

_Eu não dou aula na turma dela.

Não teve uma pessoa da minha sala que não riu.

_Tá bom então, obrigado!

E ele foi embora par a outra sala, ouvir uma outra professora falar de novo da Kelly, mas agora da sua Kelly. Minha professora ficou constrangida o resto do dia. Eo pai daquela nunca mais voltou!