imagem: google


Só depende de nós

 
Brasileiras e brasileiros, nós precisamos deixar de ser cordeiros! Os políticos “subtraem” nosso dinheiro, e nós não fazemos nada... Não adianta ficar só falando dos crimes que eles cometeram, que eles não estão nem aí. Eles sabem que aqui (in Brazil) tudo acaba em pizza. É só eles darem um pedaço pra cada um e tudo fica numa boa.
Nós precisamos é AGIR, botar pra fora toda essa família de CORRUPTOS: pais, filhos, netos etc. Temos que limpar a política varrendo todo político corrupto pra fora. Se deixarmos, eles corromperão os “honestos” que entrarem (os que conseguirem).

O deputado federal José Antonio Reguffe (PDT-DF) deu um exemplo que, depois que eu li, achei que podemos diminuir os “prejuízos”: fazer todos os políticos abrirem mão dos BENEFÍCIOS E AJUDAS DE CUSTO PARLAMENTAR.
Os FILHOSDASPUTAS ganham até 14º e 15º salários!!!!! Quê que isso???

Ele, o deputado Reguffe, abriu mão dos BENEFÍCIOS E AJUDAS DE CUSTO PARLAMENTAR. Isso vai economizar para os cofres públicos, em quatro anos de mandato, mais de R$ 2,3 milhões.
Se todos os 512 deputados federais fizerem o mesmo, vai economizar mais de R$ 1,2 bilhão, em quatro anos. Imaginem se TODOS OS POLÍTICOS fizerem o mesmo?
É nisso que nós temos que pensar. Precisamos apoiar este deputado, precisamos fazer TODOS OS POLÍTICOS abrirem mão deste roubo. O deputado Reguffe está nesta campanha sozinho. Nenhum dos “colegas” dele de partido (PDT) está apoiado ele.
Quem tem que brigar por isso somos nós. Não vamos ficar esperando que os políticos “se compadeçam” e sigam este exemplo. Vamos tuitar, facebucar, orkutar, youtubear... Vamos alertar esta geração de axezeiros, funkeiros, pagodeiros, sertaneiros, rockeiros e outros eiros de seguidores da música, que os políticos estão tocando desafinado.

A eleição está vindo aí, gente. Nós temos que cortar o mal pela raiz. E o voto é a nossa arma mais eficaz. Vamos usar a internet a nosso favor. Vamos fazer essa ideia entrar na cabeça do povo. Se você é ligado a algum partido político, não espere que o "seu" partido entre nesse movimento. Se eles (os partidos) tivessem que fazer alguma coisa a esse respeito, já teriam feito. Todos eles viram esta atitude do deputado Reguffe. Ficaram foi contra, chamando ele de demagogo.
Tem uma música de fim de ano que diz: “Depende de nós”. Mudar a situação no Brasil, só depende de nós também.

08.12.2011