Entrevista de Mim Mesmo

O que você espera, o que eu espero, o que nós e os outros esperam? - O que pretende ser, o que deseja fazer no próximo minuto, dia, ano ou na sua próxima vida? - Haverá uma próxima vida?

O que espera de seus ente-queridos, seus vizinhos ou da nova classe média? - O que espera da política, o que acha de de comprar aquele carro zero, se declarar pra sua amada, tomar iniciativas decentes e honestas, procurar a sua felicidade ao invés da felicidade dos outros?

O que vai fazer quando se formar, se casar, constituir uma família e tornar-se um ser humano digno da cultura capitalista e da sociedade moderna?

Quais são seus sonhos, já conseguiu realizá-los? - E seus objetivos, já conseguiu concretizá-los? - Os seus desafios foram superados? - O que está esperando pra agir, pra construir e buscar sua "relativa" felicidade? - Está esperando a morte?

Já deu aquele abraço em quem você ama hoje? - Está pensando no amanhã, sendo que hoje nem acabou? - Vendo os noticiários negativos na TV e Internet, atualizando incansavelmente as páginas de suas redes sociais em busca daquele recadinho esperado, que sabes que nunca vai acontecer? - Ou vai? - É possível as coisas acontecerem, comprovarem, te surpreenderem e mostrarem à seus olhos, seu coração, sua mente, seu orgulho e seu medo de ser feliz?

O que espera baixando milhares e milhares Blues e Rock´n´Roll em seu computador, quando a música de sua vida ainda está tocando e você ainda nem se deu conta?

O que vai fazer com tantas perguntas e obviamente, tantas interrogações nesse texto? - O que está esperando pra sair daqui olhar seu jantar que pode estar queimando no fogão? - Tá esperando o quê pra ligar pros seus amigos e saírem com eles pra qualquer lugar desse mundo? - Falando em amigos, o que espera deles? - O que espera de suas amizades, amores, desilusões, frustrações, cafés filosóficos, casamentos, casas, financiamentos, seguros de vida, violão, guitarra, Blues, poesias, o que espera de si mesmo? - O quê?