A culpa é sua!

Você me trouxe novamente o amanhecer, me devolveu a alva luz no obscuro caminho do cerne que ama e entregou-me os sonhos que eu havia deixado pela alameda nebulosa da vida.

Você fez novamente nossos caminhos se cruzarem, meu mundo se encontrar no seu, e em meu peito as cadeias se esmiuçarem pra que eu te guardasse em meu coração agora reparado.

Você fez tudo despertar… O amor que havíamos experimentado outrora, tornar-se mais intenso, sôfrego, perigoso e vivo. Consumiu-me e me sorveu com veemência tal… Invadiu-me e me enlouqueceu de prazer.

E agora você é quem se vai e me deixa o vazio. Como vou me acostumar sem ter-te por perto em meus momentos? E agora você se vai e me deixa as lembranças que não me permitem te esquecer um só minuto, dia após dia. Deixa-me as lembranças, entretanto, me toma a alegria... Ao menos me devolva a esperança!

Mas, quem sou eu pra te cobrar algo? Veja como eu já agi! Veja como eu errei!

Tem mais valor agora a tua felicidade que a minha dor. Na vida já aprendi a enganar a tristeza como um bom ator, representando pra mim mesmo. Ainda mais hoje, com você me dando lições de como driblar a saudade e mascarar a solidão.

Não pense, contudo, que são boas as lições! Não ouse achar que vai me perder tão facilmente! Não seja estúpida assim!

O amanhã sei que um dia virá, mesmo que não amanhã! Futuro sempre há e nunca haverá de passar sem ser vivido.

Ainda vou fitar o teu olhar claro acastanhado, doce como o mel e ouvir dos teus lábios macios que voltaste pra ficar...

Vou ver no teu ser o bom medo e a ansiedade de amar... Um dia... Mas, enquanto isso, a culpa é sua!