INESQUECÍVEL...UI! (EC)
 
 
Eu iria participar. Juro! (Se tivesse tido tempo de ver o e-mail da Nena). Até me levantei de madrugada (06:00hs). Para acompanhar meu marido a clinica de oftalmologia, onde ele sofreu uma intervenção cirúrgica de catarata.

Pensei que fosse simples. E foi (para ele, não para mim) que precisei ficar de babá-enfermeira o dia inteiro (com dores e desconforto por que tenho passado, sempre).
 
Ultimamente, minhas festas têm se limitado a consultórios médicos, ps, laboratórios de exames de todos os tipos, medicina nuclear, raio-x, ultrassonografia, ressonância magnética,etc e tal...
 
Para completar a originalidade da festa, ficamos sem energia elétrica ontem, no bairro, das 21:00 hs até às 02:00hs desta madrugada.

Hoje, levantei-me, novamente, às seis horas da manhã, acordei o Cláudio e lá fomos nós para a clínica cirúrgica, para a revisão.
Ainda bem que correu tudo melhor do que o esperado.
 
Mas me digam: tem festa mais inesquecível do que esta?
 
 
(Milla Pereira)
 
Na: Nena, se ainda puder participar, td bem; caso contrário, sem crise!
 
 
 

Este texto faz parte do EC
Uma Festa Inesquecível.
Saiba mais, conheça os demais participantes e seus textos, neste link (que não é vírus)

http://encantodasletras.50webs.com/festainesquecivel.htm