TUA VONTADE SAGRADA

Ao buscar o azul anil onde pretende fazer morada eterna, a visão se equivoca e não te permite adejar.

Tenta fugir da noite pelo medo que o mesmo céu anil, ao se camuflar num veu negro de pavor e fantasmas, torna-se indesejado e volta ser almejado ao despontar do novo sol.

A tua esposa que teu amigo desejou não faz mais parte dos impulsos sexuais de ninguém. Os seios flácidos, ancas lassas só servem para ti. Tu, criatura humana, mórbida e flébil para cair na realidade precisa encher as narinas de pó, entupir os miolos de cocaina, busacando a ilusória realidade da loucura celeste.

Ejacula pecados e dissemina diabinhos para povoar a Terra aos bilhões. Seduz homens maltrapilhos, engravatados escravos do capital, com um rubi escondido sob pentelhos dourados.

Moureja exaustivamente para ser santo e no fim da vida cai em desgraça porque sabe que vai findar sem poder levar nada, sequer a auréola que tanto almejou.

Adulterar, transgredir as leis do matrimônio, a esposa o fazia aos berros, a rua inteira ouvia. Comovidos, os vizinhos corriam em socorro. Ela queria apenas liberdade para gritar de satisfação, alucinada pelos prazeres da vida.

Joel de Sá
Enviado por Joel de Sá em 13/12/2011
Código do texto: T3386584
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.