MOMENTOS

A vida estará sempre repleta de momentos que deixarão lembranças, saudade e que desejaríamos que fossem perpetuadas.

Poderão coexistir lado a lado, aqueles momentos de intranquilidade,tristezas,desamor, mas que se não forem reabastecidos com a seiva da compreensão,atitude serena,leveza de alma, fenecerão diante da alegria , paz de espírito que o ser humano tem o poder e a inteligência divina, de alimentá-los, de dosá-los e conservá-los intactos para que possamos tê-los sempre ao alcance de nossa caminhada, seja ela longa ou curta, e até muitas vezes sinuosas, mas sempre edificantes...

Destaco aqui alguns pensamentos que me foram enviados e que exemplificam com muita singeleza os momentos inesquecíveis, que deveriam ser guardados e conservados naquela CAIXINHA PRECIOSA: do bom viver.

= Nos pequenos mundos as grandes amizades, nos curtos momentos as grandes lições,nas pequenas faíscas as grandes fogueiras e nas CASUALIDADES os grandes encontros...

Hanid
Enviado por Hanid em 13/12/2011
Código do texto: T3386648
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.