Escarafunchando

Desde menininha eu acordava cedinho e ia escarafunchar tudo o que via desde a estantes a baús pela casa toda .enquanto meus pais dormiam ou minha avó cochilava eu remexia as coisas antigas A cada objeto que descobria uma sensação maravilhosa surgia. No silencio eles se revelavam.

Desde que me conheço por gente adoro fazer isto. Acordar de madrugada e escarafunchar .

Não sou hiperativa nunca fui ao contrário era uma criança quieta, meiga e medrosa .Somente gostava do mistério, da descoberta, de escarafunchar e revelar

Desde menininha faço isto.....escarafuncho a verdade.

Eu digo a verdade doa a quem doer !

Não adianta tentar me constrangir. O que a maioria das pessoas querem ou fazem não é a minha meta .Elas estão hiper atrasadas em relação as minhas.

Quando elas pensam que estão me colocando em segundo plano me divirto,pois na verdade meu objetivo nem elas o sabem.

Eu sou daquelas poucas pessoas que nasceram no momento errado e estou a milênios luz .

Nasci no futuro.

Vivo nele e coabito com pessoas que nem do passado ainda conseguiram sair pois não o respeitam, não o valorizam, não o veneram

Nasci numa época diferente desta.

Nasci na época que tudo e todos possuem um significado e é o do bem, a verdade é o bem e quem a persegue é do mal e este já morreu .Basta todos os dias abrir os jornais. Estão lá estampados mortos vivos tantando sobreviver ao óbvio.

Pessoas como eu são tachadas de excêntricas, loucas burras,trouxas. Até somos no contexto medíocre da maioria que corre pra cá pra lá a não obter nada no final da noite só os pensamentos em contas a pagar e o desespero em sobreviver o dia a dia que não vai a lugar nenhum.

Pessoas como eu sobrevivem em meio a turbulência da maldade alheia

Chegamos atrasados,faltamos a compromissos ,esquecemos a família,perdemos agendas,documentos,perdemos amores e matamos desamores, só não perdemos o melhor da vida,o que ela significa por si só. Vivê-la e não ter a vergonha de se dizer sou feliz ,pois tenho um projeto de vida que ajudará outros.Se dará certou ou se alguém usará para o mal não é nosso problema isto é dos que dirigem esta turba que se diz normal no dia a dia.

Maria Lucia (Violetta)

Porto Alegre,10 de dezembro de 2011

Violetta
Enviado por Violetta em 15/12/2011
Código do texto: T3389810
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.