TROUXE UMA FLOR PRA VOCÊ .....

 

       .....e nela,    envolto   no seu perfume, suave   perfume, está   todo o carinho que tenho por você . Não sei se vai gostar , nem sei se vai sentir a intensidade e pureza do seu perfume mas quero que saiba que ela foi a mais linda que encontrei num maravilhoso jardim , muito lindo e para todos os lados que olhava podia ver as mais lindas flores que já tinha visto.

        Nesta flor que estou te entregando , entre suas pétalas de veludo também deposito um suave beijo. Talvez até você perceba que é um beijo um pouco tímido mas, não tenha dúvida que com ela mando tudo o que de melhor guardo no meu coração .

        Tenho pensado num presente que possa te dar mas, sempre tropeço na mesma dúvida que me atormenta. Que presente poderia mandar pra você ? Que presente poderia representar todo o sentimento sincero que guardo aqui no meu peito, longe dos olhares curiosos e recriminadores ?

        Uma estrela já te dei , um lugar a minha esquerda nas asas da amiga querida, a poderosa águia dourada já é seu, as cores do arco íris, sempre que posso vê-lo dedico a você e então, o que mais poderia te dar ?

         Não sou rico o bastante para comprar aquele anel de diamantes que de tão faiscante até ofusca o brilho do sol ou fica parecendo uma estrela que desceu do céu . Para falar a verdade, nem posso pensar em te dar , como gostaria , o brilho do sol , o prateado da lua e nem o faiscar das estrelas .

       Caminhando por um lugar lindo, onde só se ouvia o som do vento brincando com as folhas das árvores , olhei atentamente para o jardim florido que naquele momento recebia a visita de casais de pássaros namoradores que com suas cores majestosas    enfeitavam mais ainda aquela magnífica paisagem e então, bem no meio de um pequeno canteiro    lá    estava ela, linda, imponente, soberana . Não tive nenhuma dúvida, era a flor que deveria levar pra você .

       Sei perfeitamente que não vai durar pra sempre mas, assim que ressecar separe cuidadosamente suas folhas e guarde entre as páginas do seu livro  preferido, ou numa agenda ou se achar melhor , pode joga-las pela janela que o vento se encarregará de deposita-las num solo fértil para que brotem e renasçam .

        Saberei entender se a flor for considerada o mais simples entre o que há de mais simples em matéria de presentes mas, o que aconteceu é que no lugar onde estava, lindo, com pássaros, borboletas, uma brisa suave beijando as folhas de frondosas árvores , me ocorreu que se te levasse um simples presente você veria nele a pureza, a sinceridade e a firmeza de um sentimento que, volto a dizer, guardo muito bem guardado do lado esquerdo do meu peito .

       Ah, se pudesse te dar um reino de verdade ! Você seria minha princesa e das torres do nosso castelo encantado e até onde nosso olhar alcançasse , veríamos as mais lindas paisagens e as mais perfumadas flores.

       Uma delas, justamente a que estou te oferecendo seria a irmã quase gêmea de todas as outras mais lindas flores do nosso mágico jardim .

       Como nossa realidade é outra e , bem sei, jamais serei um príncipe, receba esta simples flor com todo o meu carinho .
       Ela representa muito ou até mesmo tudo o que sinto. Suas pétalas vão desfolhar e ressecar e quem sabe, serão devolvidas ao vento mas, o que esta pequena flor representa , e isto é o que mais importa, vai durar para sempre .

        E então, posso te oferecer esta flor ?

 

                             *********


rosa6.jpg



(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 16/12/2011
Reeditado em 21/05/2013
Código do texto: T3392322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.