VIVENDO

Às vezes nesta vida, os acontecimentos ficam sem graça, as cores somem e tudo se torna preto e branco. É sempre bom, nestes momentos, ficar um pouco só, e pensar sobre tudo ao nosso redor. Os animais sempre serão nossos fiéis companheiros de jornada, nossos melhores amigos, mas é com nossa família que devemos contar sempre, afinal, são as pessoas que mais nos amam e confiam em nós, assim como confiamos e os amamos condicionalmente. Eles estarão conosco nas festas, nos momentos alegres, e nos acompanharão até em um drink.

Na vida, todos os acontecimentos nos marcam de alguma maneira, mas é imprescindível deixar apenas os fatos que nos marcaram para o bem, e jogar o resto fora.

A musica com certeza será uma grande companheira nesta jornada, o show não pode parar.

As conquistas virão e você será reconhecido por tudo o que fez de bom, com sacrifício e muita luta, os equipamentos para esta estrada serão nosso instrumentos de uso e a divulgação é indispensável.

O importante é viver, registrar todos os momentos para nunca esquecermos. A vida continua, não espera por ninguém.

________________________________________________________

© Copy Right 2006 Todos os Direitos reservados a autora.