É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã.

Hoje, ao acessar uma página de rede social deparei com a noticia de um trágico acidente que vitimou uma jovem de 22 anos e ao acessar sua pagina, percebi que vários amigos deixavam lá depoimentos expondo o quanto gostavam da jovem, lamentando a sua morte tão prematura.

Essa situação levou-me a refletir sobre a dificuldade que nós , seres humanos, temos de expor nossos sentimentos, de dizer as pessoas que estão próximas o quanto gostamos delas e o quanto elas são importantes em nossas vidas, ressaltar as suas qualidades... Esses sentimentos parecem aflorar, somente, quando nos deparamos com a triste realidade da morte. Será que é preciso que a pessoa se vá para que possamos perceber sua importância em nossas vidas?

Creio que apesar da correria do dia-a-dia é preciso dedicar um tempo maior para, amar as pessoas presentes em nossas vidas. Não ter a vergonha de dizer o quanto são importantes e amadas por nós, pois como disse o poeta: “é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã, pois se a gente parar para pensar , realmente não há”.

Portanto, meus queridos amigos quero que saibam que amo a cada um. Sou imensamente grata a Deus por permitir que façam parte da minha vida, por poder contar com a amizade, com o companheirismo e carinho de cada um. Obrigada!!!!

Cleuza Regina
Enviado por Cleuza Regina em 18/12/2011
Código do texto: T3394669
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.