SANTOS MEU AMOR

'VALEU SANTOS. TÃO BONITO QUANTO AS GRANDES VITÓRIAS, SÃO AS DERROTAS DE CABEÇA ERGUIDA!". TA CERTO QUE FOI VEXATÓRIO. 4XO NUMA FINAL DE MUNDIAL, NÃO É UM PLACAR ESPERADO POR NINGUÉM.

EM CONTRA PARTIDA, VOCÊ JOGOU CONTRA O MELHOR DO MUNDO! O MELHOR TIME QUE JA VI JOGAR AO LONGO DOS MEUS CINQUENTA ANOS. ME ARRISCO DIZER, QUE ATÉ MESMO MELHOR DO QUE VOCÊ PRÓPRIO NOS ANOS 60, COM MENGÁLVIO, COUTINHO, PELÉ E PEPE. PORÉM, VOCÊ É O CLUBE BRASILEIRO QUE DESBRAVOU O CAMINHO FUTEBOLÍSTICO PARA AS AMÉRICAS. AINDA É O CLUBE BRASILEIRO COM O MAIOR NÚMERO DE TÍTULOS EXPRESSIVOS.

08 BRASILEIROS, 03 LIBERTADORES E 02 MUNDIAIS. ISSO É ORGULHO PARA QUALQUER TORCEDOR SANTISTA!

QUANTO AO JOGO CONTRA O BARCELONA, NÃO PRECISO DIZER NADA QUE O MUNDO INTEIRO VIU. TALVÊS O QUE NÃO TENHAM VISTO, FOI UM GUERREIRO CAIR DE PÉ. UM LUTADOPR QUE PERDEU A LUTA MAS NÃO PERDEU A BATALHA. UM LUTADOR QUE NO ATO DA LUTA NÃO CONSEGUIU MANTER A GUARDA E FOI NOCAUTEADO PELO SEU ADVERSÁRIO. MAS QUE FOI "NOCAUTEADO". NÃO MORREU! TA VIVO E OUTRAS LUTAS VIRÃO COM VITÓTIAS.

ISSO ESTÁ SENDO DITO, POR ALGUÉM QUE NÃO FAZ PARTE DE NENHUM BANDO DE LOUCOS. PELO CONTRÁRIO. ALGUÉM MUITO CONSCIENTE AO PONTO DE DIZER QUE A TEMPESTADE PROVOCADA PELO SEU ADVERSÁRIO, SUJOU SUAS VESTES. MAS NÃO OFUSCOU O TEU BRILHO.

VOCÊ PODE NÃO TER CONQUISTADO A EUROPA. MAS É O MAIOR DO SÉCULO NAS AMÉRICAS!

VOCÊ É GRANDE POR EXCELÊNCIA!

PARABÉS SANTOS!

Ailton Carvalho
Enviado por Ailton Carvalho em 19/12/2011
Código do texto: T3396589
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.