Segunda carta para Marcos

Ei filhão, com meu coração transbordando de felicidade com este mar de oportunidades que o mundo moderno nos dá, hoje no mês de dezembro de 2011, agradeço ao meu Deus e criador por esta mensagem de amor que este natal me traz.

E para completar, este ano nosso filho vai se formar numa faculdade renomada, isto é demais para ser verdade. Eu quase morri de saudade, mas como valeu a pena. Sabe meu filho, eu não queria que você crescesse para ficar sempre com a gente, pois na sua infância a gente brincou demais, a gente te curtiu demais. Foram nossos anos de ouro, mas agora e no futuro vindouro você fez e fará justiça a tudo de bom que nós plantamos, agora você está pronto pra vida.

E sabe filho tenho absoluta certeza que um futuro brilhante te espera. Nós te agradecemos de todo nosso amor, pois te entregamos para Deus, você é o filho que todos os pais do mundo queriam ter. Você é o nosso menino de ouro e sei que você será um pai de ouro para os seus filhos.

Sabe filho naquele 17 de maio que você chegou foi o presente que veio do céu. No momento filhão você trouxe o céu aqui na terra para nós, pois neste natal de boquiabertos seus pais nem sabem o que dizer nem por onde começar a falar sobre o presente que você deu para nós. Obrigado meu Deus.