Sem Tempo...

 
            Hoje, enquanto tentava colocar ordem na casa, me peguei pensando no quanto estou me distanciando de minha escrita e, consequentemente, de mim mesma. Tenho me perdido entre muitas tarefas e dedicado pouco tempo a uma das coisas que mais gosto de fazer – ler/escrever.

            Tenho a sensação que minhas semanas ficaram do tamanho de um dia, meus dias resumiram-se em uma hora e minhas horas viraram segundos. O tempo passa voando e eu, com as asas presas em minhas obrigações, não tenho conseguido alcançar os ponteiros do grande relógio do tempo e fazê-lo deslizar mais suavemente.

            Para piorar a situação tive uma crise de coluna que me tirou do ar por alguns dias – perdi o show de Oswaldo Montenegro e Fafá de Belém que estiveram em minha cidade e só fiquei sabendo que Sérgio Reis e Renato Teixeira fizeram um belo show no teatro municipal dias depois. Ainda bem que não perdi a passagem de Arthur Moreira Lima e assisti ao impagável "Um Piano Pela Estrada". Sensacional.

            Estava tão ocupada que não me deixei contagiar pela magia dos sons, cores e luzes do natal e, quando percebi era chegada a hora de renovar minha fé, tirar de minha mente as coisas pequenas e abrir espaço em meu coração para receber Jesus, aquele que sempre me renova e me faz seguir acreditando que apesar de tudo e todos sempre haverá uma “Noite Feliz” para reanimar nossos espíritos e encher nossos corações de esperança.

            Ontem, mais uma vez, reunimos parte da família (como somos muitos quase nunca conseguimos reunir todo mundo) e celebramos a alegria de estarmos juntos, novamente, reforçando nossos laços, renovando nossa certeza de que apesar de todas as nossas diferenças (ou por causa delas) sempre enfrentaremos a vida com alegria, bom humor e união.

            Obrigada meu Deus, por minha família e que seja sempre Natal em nossos corações!



Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 25/12/2011
Código do texto: T3406327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.