Pela metade

Existem pessoas que passam pela vida encontrando e perdendo pessoas... chamam muitos de queridos e queridas sem saber e sem sentir de verdade o que é uma pessoa querida.

Uma pessoa é querida quando a presença é mais desejada que a ausência. Cujo carinho conforta, conselhos transformam, amizade vira luz em dias escuros.

Eu sou do tipo que coleciona! Junto amigos pela vida, mas não me esforço por quem não acredito que seja meu de verdade. Quero, quero muito, quero agora, quero pra mim, mas nunca fui egoísta! Divido, multiplico felicidade pra todos os lados... tenho muito mais felicidade pra dar do que preciso pra sobreviver.

Se te chamo de querido, saiba que te quero sempre comigo, de verdade, mas a escolha é toda sua, se fica ou se volta pra casa sozinho. E eu nunca vou obrigar ninguém a estar ao meu lado.

Não acredito em desapego, e mesmo quebrando a cara mil vezes ainda creio na força que têm as coisas verdadeiras e boas da vida. Acho que o bem é maior, a bondade é maior e a felicidade é muito simples de ser conquistada.

Sou do tipo de pessoa que passa a vida aprendendo, mas não dou muitos murros em pontas de faca pela vida a fora não! O que eu ofereço é de verdade, é pleno e é puro. Você escolhe se pega ou se larga... meio termo não faz ninguém feliz e eu não nasci pra ser, pra ninguém, pela metade. Tenho um coração inteiro, e ele é todo seu, se você quiser.

Anja do tempo
Enviado por Anja do tempo em 26/12/2011
Código do texto: T3408103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.