Carinho

Me faça carinho.

Sou movida a beijos, abraços apertados e a cafunés no cabelo.

Na cama, depois do sexo, me abrace. Muito. Me encha de carinho.

Posso fazer sexo que nem um furacão, só de saber que no final estarei nos teus braços, agarrada ao teu peito, recebendo todo o amor que sempre esteve guardado ali.

Sou movida a abraços, mas abraços verdadeiros. Me abrace com vontade e eu serei tua para sempre, tua amiga, confidente, tua mulher. Tua do jeito que desejastes, do jeito que quiseres (na verdade).

Sou extremamente doce, e carinhosa e carente. Não necessariamente nessa ordem. Mas sou.

Pergunte a meus amigos e eles te dirão o quão boba eu sou, com tudo e todos. Não me preocupo com horas, com cabelos bonitos e com dinheiro, eu já nasci numa familia onde tudo isso importa mais do que se você está feliz. Afinal, se você parece bonito, provavelmente, estará bem.

Mas não seja carinhoso nas horas erradas, não gosto de abraços, mãos e sorrisos se eles não forem me levar a um lugar bom. Não me venha com suspiros e promessas se você não tem a menor intenção de cumpri-las.

Diga logo se você quer o melhor de mim pra você cuidar, ou só pra apreciar de vez em quando, naqueles dias chuvosos em que ninguém atende o celular e você pensa em mim. Nesses dias que a saudade bate e o peito aperta.

Pois se me quiseres inteiramente, eu serei para sempre tua.

Mas se for só por uma noite, por favor me fale.

Eu sei ser doce em doses pequenas também.