Estou no Guarujá, tirando uns dias de descanso, e esperando a virada de ano.
               Cheguei aqui na quarta-feira e hoje sexta-feira, foi o primeiro dia de praia.
               Um dia bonito, com muito Sol, praia cheia e mar de temperatura baixa.
               Bom realmente para quem veio a praia para descansar, colocar as idéias em ordem, e curtir um dia de sol.
               Céu azul, areia branca, mar de ondas calmas e limpido, muito guarda-sol colorido...mulheres.
               Ah! Mulheres. 
               Ainda bem que tenho a minha sempre ao meu lado, porque este ano a praia está lotada de mulheres, digamos assim, desprovidas de beleza.
               E como dizia o poetinha: "as feias que me desculpem, mas beleza é fundamental."
               Aqui o metro quadrado de mulher feia abunda.
               Não que eu esteja preocupado com isso, porém fico abismado em ver em tão pouco espaço de praia, uma reunião de tantas pessoas desprovidas de beleza, e não é por falta de dinheiro.
               E ainda dizem que dinheiro compra tudo, pelo visto a beleza vem naturalmente, e não há dinheiro que pague.
               Mas, como disse, estou bem acompanhado, não me preocupo com a paisagem ao meu redor, mas é uma pena a Pérola do Atlantico tão bonita e tão castigada com essa invasão.
               Espero que com a virada do ano, as coisas ruins fiquem para trás e no novo ano, coisas melhores nos aconteçam.
               Feliz Ano Novo à todos!
               
                    
                    
WSanches
Enviado por WSanches em 31/12/2011
Reeditado em 31/12/2011
Código do texto: T3414965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.