NEUROVEGETATIVO

               Ontem chegou aos meus ouvidos uma palavra intrigante e reflexiva :”NEUROVEGETATIVO”. Analisei meu quadro e constatei que é assim em que me encontro, letárgico, imobilizado, sem ação.
              Estou indo na maré das vontades e dos favores alheios, esperando algo novo que me renove as forças, me devolva minha personalidade, parece que me foi feito uma lobotomia, algo me foi arrancando das entranhas e este vazio causas dores, físicas e mentais.
              Questiono minha sanidade, questiono minha capacidade de reação, todas as coisas vividas, tudo que construí, tudo que aprendi, tudo que ensinei .......no momento não significam nada.
              Mas tem uma saída, estou buscando,.... quem sabe essa letargia passe para um estado metamórfico e me transforme em uma pessoa melhor. Ou pelo menos mais preparada para esse mundo sem sentimentos em que vivemos.Sentimentalóides da minha estirpe são triturados como gelo em um liquidificador, pois nossa razão sempre é sucumbida por nossa emoção.
              Como endurecer a alma? Como criar uma blindagem no coração? Sem respostas vou sobrevivendo aos dias que nascem. Sem sonhos nas noites que findam.
Dego Bitencourt
Enviado por Dego Bitencourt em 02/01/2012
Reeditado em 02/01/2012
Código do texto: T3418475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.