Cirarelli

Por: Egídio Garcia Coelho

http://www.motivacao.org/blog

Cirarelli

Na qualidade de contribuinte, já não sei se estou inspirado ou indignado.

No Poder Judiciário estão os maiores salários pagos à servidores públicos do país, logo se espera que tenham méritos.

Como, um homem tão bem pago e tão preparado intelectualmente, pode ter sido tão ingênuo a ponto de comprometer a imagem de uma nação tão promissora quanto a brasileira?

Dentro de uma visão holística, seria por falta de espiritualidade desenvolvida.

A vaidade do poder, a necessidade de mostrar autoridade! Tudo para alimentação dos egos que num homem sem o espírito desenvolvido, dominam a mente.

O ato de proibir a divulgação do vídeo da Modelo Cicarelli, foi tão infantil e inconsequente que ficará na história cibernética como uma piada do século XXI de país do terceiro mundo.

Triste saber que os mais importantes julgamentos judiciais do país, possam estar nas mentes e mãos de profissionais tão conservadores, desatualizados e com tanta falta de visão. Sei que não devo generalizar...

Eu mesmo nunca tinha visto o vídeo da Cicarelli cavalgando, sendo levada por um impulso inconsequente à atender o ego da luxúria publicamente.

Precisamos medir nossas atitudes com antecedência, pois, somos responsáveis pelas consequências e o universo vai conspirar dentro da lei da causa e efeito até ajustar o que se fizer necessário, não importando os caminhos a percorrer.

Recebi inúmeras vezes por e-mail, o vídeo ou links para acessa-lo, mas, por estar fora da minha sintonia cotidiana, sempre deletei das minhas caixas de correio eletrônico.

Hoje, diante da polêmica gerada pela ingênua proibição, imposta por uma autoridade brasileira, tirei um tempo para procurar na Internet (agora proibido) e apreciar os deleites dessa modelada fêmea .

A Internet já tomou dimenções que fogem de qualquer controle e teríamos que nos privar de inúmeros benefícios humanitários, se fôssemos impor uma regulamentação eficaz no mundo cibernético.

Temos a nossa disposição um mundo virtual, onde quem pode mais chora menos. Como no mundo real o discernimento está na mente do homem espiritualizado, aqui na NET não é diferente. Tem de tudo para todos e de todos os gostos. O universo segue ligando tudo com tudo e por isso devemos tomar muito cuidado.

Quem diria que os deleites dessa musa libidinosa, fosse afetar a carreira de um ser que precisava prestar contas ao universo, talvez por atitudes que ao longo da sua magistratura, tenham ficado escondidos sob o mando do poder judiciário, somado à uma consciência adormecida (Não existe castigo no universo, colhemos os resultados).

Somos todos instrumentos a serviço do Criador e de uma forma ou de outra, conforme estamos sintonizados, vamos atendendo as necessidades cósmicas.

Portanto, quem optar por se desenvolver espiritualmente, pagará o preço, porém, poderá vir a ser instrumento do Criador em circunstâncias bem mais agradáveis do que os principais personagens desse episódio, ou seja, a Modelo Cicarelli e o nosso Homem da Lei que embolsa mensalmente dos cofres públicos, perto ou mais que 100 salários mínimos.

Quando falo de espiritualidade desenvolvida, difere muito do que se conhece dentro de fanatismos religiosos.

Muito poderia e até deveria ser dito para melhores esclarecimentos sobre minhas colocações, mas, me sentindo aliviado com esse desabafo, vou dispensar o uso da razão e dar assim por encerrada a minha inspiração.

Florianópolis 09/01/2007 às 02h45min

http://www.motivacao.org/blog