Falando com Deus no dia do meu aniversário

Hoje, 02 de janeiro é meu aniversário.

Ontem as chuvas foram intensas e hoje o Sol brilhou.

Uma amiga me cumprimentou logo cedo dizendo: "Hoje há festa no céu. Até o Sol saiu pra iluminar a criação de Deus nesse dia tão especial que Ele escolheu pra ser seu. Sinta-se abençoada."

Após ler estas palavras enviadas via celular comecei a pensar o quanto sou abençoada.

Convivi e pude dedicar amor aos meus pais e fui amada por eles por muito tempo. Mamãe se foi com 84 anos e papai com 94.

Somos em seis irmãos e com a graça de Deus, todos vivos. Tenho doze sobrinhos de primeiro grau e dezoito sobrinhos netos. Também, todos com vida.

Filhos, tenho dois que são duas preciosas joias.

Com sete anos de idade tenho a Luiza, minha primeira netinha e o meu segundo netinho, Rodolfo Davi, com dois anos e oito meses, RAIOS DE SOL em minha vida.

Hoje, o dia todo fui cumprimentada pelos familiares e amigos que me desejaram coisas boas e felicidades.

Obrigada Senhor, pela minha vida! Pela minha família! Pelos meus amigos! Por tanto amor que me dedicam!

Obrigada Senhor, pelos pensamentos positivos dedicados a mim nesse dia tão especial.

Permita senhor que eu continue rodeada por essas pessoas e saiba como contribuir para vê-las felizes.

Permita senhor, que eu consiga sempre sorrir para ver meu sorriso refletido em seus lábios.

Ajude-me Senhor a ser tolerante com as diferenças que existem em cada uma destas pessoas.

Ajude-me Senhor, a fazer o bem para cada uma delas, sem esperar algo em troca.

Perdoe-me Senhor pelas vezes que as deixei triste e magoada.

Perdoe-me senhor se não soube relevar seus erros, achando-me perfeita, acima do bem e do mal.

Deixa-me Senhor, segurar em suas mãos para que eu sinta segurança, tranquilidade e luz nos caminhos que irei percorrer.

Afasta de mim Senhor, da minha família e dos meus amigos, todos os perigos que nos rodeiam.

Acalme as aflições que teimam em tirar nossa paz.

Sede nosso guia por esse mundo cheio de caminhos tortuosos.

Seja feita a vossa vontade Senhor, mas ensina-nos a recebê-la com fé e aceitação.

Obrigada Senhor, pelo presente que é a comemoração da vida.

Permita Senhor, que a cada ano eu consiga ser melhor em todos os papéis que desempenho dentro da família e da sociedade.

Amém!