Sexo no Mar - Síndrome Cicarelli

Síndrome Cicarelli – Crônicas de Verão

Plena febre das férias, fim de ano pra começo de ano, praia lotada, areia quente, agua morna, afinal o sol é grande.

Depois de poucas e boas pra lá e pra cá naquele sol ardente resolvo dar um mergulho no mar, desvio-me de bolas, lindas mulheres e até de coroas caminhando beira-mar.

Estava olhando o mar, pra ver onde estaria melhor entrar, afinal parecia mais um piscinão, gente mijando, de bóias, velhas gordas, crianças prodígios me espirrando agua e logo resolvi entrar, depois de tomar alguns caldos e chegar na calmaria e sem tanta gente por perto, ao fundo me deparo ao meu lado com um casal, aparentemente se divertindo e fazendo algumas gracinhas.

Depois de relaxar um pouco e desviar minha atenção para outros atrativos ao mar ( não é só bunda de mulher, certo ? ), vejo o mesmo casal, aquele tipo do cara com marca de regata neutra branca, bermuda á cima dos joelhos de tactel, todo vermelhão, oculos pirata na cabeça ( comprado na areia ) com algumas ligeiras entradas, entre os quarenta e cinquenta mesmo, já um tanto quanto bêbado , de caipirinhas das ruins claro, e pra molhar o bico cerveja B de barata ( Kaiser ), acompanhado com aquela secretária padrão, jovem , não tão bonita , cabelos cacheados, magra e com vontade de subir na vida, pensando a pobre coitada que a empresa e seu chefe é lá grande coisa, inocência no mundo empresarial claro.

Mas é isso mesmo , eu realmente analisei meticulosamente os dois, porque não era possível os dois estavam “ trepando “ em plena 14:00 horas de um dia lotado de mar, todos estavam assistindo , o detalhe que alguns os copiando , podia até ouvir pequenos gritos e sussurros tais como “ vai meu cavalo marinho “- gemia a secretária , logo respondia de voz rouca e desbravadora o tal empresário pimentão “ Bora, vai vai ...Cadê a pérola dessa ostra ???” ; Depois disso eu já um tanto quanto constrangido, dei umas olhadas de leve, e a cena se repitiu por alguns momentos entre outros casais ...

Realmente a Síndrome Cicarelli está vindo á tona no mais próximo verão, cuidado para não pegar também, evite filtro solar, e ah...até mais que a minha mulher ta entrando no mar aqui também ...

Tolentino
Enviado por Tolentino em 10/01/2007
Reeditado em 16/01/2007
Código do texto: T342026