OPINIÃO



DRAMA DE BRASILEIRA



A facilidade de comunicação nos tempos modernos trouxe um problema deveras angustiante para os brasileiros - a obrigação de aplaudir tudo que todos inventam de gravar em CD, dizendo ser música.

Aí, levando em conta o gosto músico-cultural e etc e tal de cada um, a opinião desse cada um certamente encontra dura censura por parte da outra parte , aquela parte que toda parte tem: a oposição

Quem diz que gosta do que está aí nas paradas, é porque não tem gosto musical.
Quem diz que não gosta, é porque está com inveja do sucesso do cantor.
Quem não quer dizer se gosta ou se não gosta, é porque é alienado e não entende de nada - nem de uma musiquinha bem simplesinha, sem nem mesmo alguma letrinha mais complicadinha que pudesse agitar os neurônios, ou forçar o sujeito a entender o texto.

Justamente agora, quando mais se esperava que fosse respeitada a liberdade de expressão, justamente agora é que menos se pode expressar o pensamento  sobre essas coisas de música, por exemplo.A não ser que a expressão do pensamento seja do agrado de quem está pedindo nossa opinião. 

Bem, Arte é Arte - tudo bem.
Quem gosta, pode continuar gostando.
Quem não gosta, faz muito bem em ter cuidado com seus gostos.

Mas que essa nossa música brasileira que dizem estar bombando aqui, lá e acolá, está fraca ... isso tá.

Pode ser que alguém me prove o contrário, mas não vou me sentir culpada por pensar diferente do que a mídia diz estar sendo do gosto dos italianos, espanhóis e soldados israelenses.

Até dos italianos?

Caspita !

Então não entendo mais nada...



images?q=tbn:ANd9GcTF1thF4GCda2yydZ0KZCabUQB5IK5hbHBnBh_38gwvKIjC3PR1IycIxKSb
Miriam Dutra
Enviado por Miriam Dutra em 04/01/2012
Código do texto: T3421218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.