Bolsas e Sapatos

Nós mulheres adoramos bolsas e sapatos: bolsas, quanto maiores,mais "tralhas" carregamos.

Somos capazes de levarmos um "armário" conosco: desde batons a outras coisas que nem imaginam-se que possam ser transportadas...

Tudo isso porque não resistimos a uma bolsinha que irá combinar com aquela roupa nova que está no armário.

Sabemos que é um acessório de fundamental importância. Nós ,professoras carregamos o peso da cultura, então quanto maiores, melhor!

Não sei porquê, mas homens sempre comentam: "bolsa de mulher tem tudo"! Diria "quase tudo", porque quando temos um compromisso que não seja o de nosso ofício estranhamos o tamanho.

Podem ser minúsculas, mal cabem o celular e um documento, mas são um charme.

Cada uma mais lindinha que a outra. Haja capacidade de não sofrer a tentação de comprar mais uma...

Assim como as bolsas, os sapatos, as sandálias nos agradam muito.

Salto alto, então,nos deixam mais altas e com o caminhar mais elegante,nos sentimos divas.Não há quem resista a um deles.

Sabemos que para muitos homens este é também um motivo de fetichismo. E não poupamos apostas, porque eles gostam mesmo.

Mas, como não somos perfeitas, como a "Bailarina" de Chico Buarque, também sofremos com o peso e o preço.

Tudo isso pesa na bolsa e temos de saber nos equilibrarmos no salto e no saldo sob pena de não quebrarmos as pernas e cairmos do salto.

Tudo muito bonito, elegante e eleva o ego de qualquer mortal. Mas, cuidado!

Um tropeço e a queda poderá ser grande.

Você poder ir dormir e não mais contar carneirinhos, e sim carnezinhos...

Pense nisto!

Rosi Venditi
Enviado por Rosi Venditi em 10/01/2007
Reeditado em 10/01/2007
Código do texto: T342344