Felicidade

O que é felicidade? Como ela pode ser conquistada? Felicidade é simplesmente saber amar?

Falar de felicidade é uma questão de consciência e de aceitação do que você quer ter como felicidade. O que é felicidade? É condição de vida que nos satisfação, nos torna realizados e nos deixa sempre em boa condição de relacionamento com o nosso semelhante. Felicidade não se faz, se conquista com o tempo e com a condição de vida que queremos viver como pessoas humanas, tendo como base a aceitação de como é possível viver. Ser feliz é estar de bem com a vida, é não viver revoltado, é não ser egoísta nem querer aquilo que não está dentro dos seus princípios e de suas condições financeiras e sociais.

A felicidade se conquista com as boas relações, com o bom humor, com a aceitação das suas possibilidades e dos seus princípios morais e éticos.

Felicidade é simplesmente saber amar? Até certo ponto o saber amar é a resposta para um ser feliz, porém, é preciso algo mais do que simplesmente saber amar. É preciso saber amar e saber viver plenamente o amor como base para toda a felicidade de duas ou mais pessoas.

A felicidade consiste na prática do verdadeiro amor.

BLopes
Enviado por BLopes em 05/01/2012
Código do texto: T3424670