SILICONADAS

SILICONADAS

É uma pena que estejam ocorrendo problemas, com as “maravilhosas” próteses de silicone oriundas da França e Holanda. Nossas beldades estão apavoradas, com razão, com a possibilidade de ocorrerem problemas de vazamento de silicone das bolsas.

Fico pensando o que leva uma pessoa a passar por cirurgia para implantação de prótese, salvo por motivos de saúde. Será a vaidade, o narcisismo, a vontade de aparecer, de provocar desejo, de agradar algum admirador ou amante. Embora respeite todas essas possibilidades e mais algumas inconfessáveis, não acho que valha a pena, passar por intervenção dessa natureza, afinal somos belos, cada qual a seu jeito.

Particularmente, prefiro as mulheres com seios naturais, bundas naturais, lábios naturais, enfim tudo natural, inclusive com uma celulitezinha para agarrar.

Fico olhando aquelas mulheres com aquele bundão, aquele coxão, aquele labião, aquele peitão parecendo uma bexiga de festa infantil, e sinto que devem provocar certo receio em quem vai tocá-las, beijá-las, amá-las, temendo a hipótese de sofrer um quase atropelamento. Parecem tanques de guerra, preparadas para matar, sem aquela suavidade, delicadeza e feminilidade, das chamadas mulheres de carne e osso.

Espero, que as atingidas por esse problema se recuperem, e não tenham qualquer sequela, que inclusive cheguem a causar algum caso psicológico derivativo, afinal devem estar passando por momentos de muita apreensão.

Agora, como homem, eu continuo preferindo as femininas do meu tempo, que usavam apenas Creme Nívea, Pomada Minancora ou algum produtinho da Avon. Com todo o respeito, como eram gostosas.

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 10/01/2012
Código do texto: T3432246
Classificação de conteúdo: seguro