O Show vai começar

O Show vai começar

Com raríssimas exceções, a programação das nossas TVs são pobres e desqualificadas, obviamente não trazendo ao telespectador nenhuma noção de cultura, deixando o povo órfão de uma assistência que pudesse ao menos ensinar boas maneiras. As novelas exprimem o lado ruim do ser humano, ensina a roubar matar e chantagear, enquanto os telejornais mostram tão somente o lado podre da política, insistindo na opção de que político seja sinônimo de corrupção, o que na verdade não o é e, não podemos classificar todo um universo por casos isolados e sem nenhuma conexão com os benefícios que a classe política tem trazido à Nação. São tantos projetos legislativos somados à progressão social da nossa gente e os resultados podem ser vistos na educação, na saúde, habitação, enfim na melhor qualidade de vida do povo brasileiro. Infelizmente, existem pessoas sem nenhuma expressão, mais que propõe tornarem-se notórios e elegíveis pelo simples ato de intentar contra os poderes constituídos e os entes públicos. Lamentável que tais pessoas ainda encontrem guarida e ressoa as futilidades ao encontros dos néscios.

Mas o ano de 2011 acabou e uma nova etapa se inicia para aqueles que ultrapassaram o limiar de uma nova etapa de lutas, alegrias, tristezas e devaneios, salvos que somos pelos nossos sonhos que no computo geral se sobrepõe aos pesadelos. E eu sempre prefiro dizer que o Brasil está melhor e que a cada dia vamos continuar crescendo e, talvez quem saiba um dia possamos esquecer que fomos um pais de terceiro mundo.

Com a vida que continua a sociedade e a política ganhando patamares de destaque no mundo inteiro, mesmo assim, as nossas emissoras de Televisão em um ato puro e medíocre de não querer produzir programas de interesse social, porque eu sei que temos profissionais altamente qualificados que podem fazer a diferença, assim como já o fizemos outras vezes, importa o que há de pior na TV americana produz e dessa forma seremos mais uma vez obrigados a assistir essa imoralidade publica, notória e sem censura de BBB, uma versão brasileira daquilo que há de execrável na TV americana. Eu sinto muito pelos pais que verão seus filhos envolvidos com essa lama, pela família brasileira e pelos nossos melhores costumes de privacidade e respeito tão abalados nos últimos tempos pela invasão sem licença da imoralidade que tomou conta do mundo.

Ah! Eles dirão mais isso é muito comum o mundo está repleto de cenas de nudez e sexo. Realmente o poder punitivo do Estado tem afrouxado e a pornografia tomou conta de tudo, em todos os cantos assistimos atônitos a cenas ridículas aprendidas nos filmes, na TV, enfim naquilo que é anormal mais que pelo simples fato de aumentar consideravelmente o lucro de inescrupulosos se torna correto. E você, vai participar dessa nominada incongruência ou fará com eu, vai desligar a TV na hora H?