Entre umas e outras

Subterfúgios inconscientes da mente caótica da população imaginária pode ser algo bem mais real do que apenas palavras; pode ser algo do qual não temos. Ou melhor, pode ser algo que não compreendemos e nem ao menos conseguiríamos explicar depois de uma garrafa inteira de whisky. A sensação é bem mais intrigante do que a explicação; escuto apenas um barulho de ar condicionado. É a supremacia do silencio ao fundo e como de costume o som ligado, mas no volume mais baixo possível. É quase que um murmuro diante de minha respiração e acho que agora posso parar e tomar um copo de água bem gelado pra rebater qualquer tipo de asneira. Simplifico tudo em palavras, mas as mesmas não tem som, estão todas me causando um certo frenesi; aquele barulho parece ter desaparecido diante do copo, mas sigo em frente. Nada pode explicar o som mudo de minhas palavras, apenas continuo pensando.

Ando pelas ruas meio preocupado, pensando em ladrões de mente assim, como aquela musica; tudo aquilo pode ser verdade, então, cada vez que passo por uma pessoa e penso em algo comum, como o quanto é saudável legumes ou apenas conto os ladrilhos da calçada, aquela mesma que contorna o mapa da cidade de São Paulo. Pelo menos não corro o risco, deixo minhas idéias mais absurdas guardadas em lugar seguro e isso vai lhe causar um pouco de curiosidade, mas, aguçá-la de vez em quando faz bem. Não podemos saber de tudo nem de todos...Enquanto isso continuo expondo minhas idéias por ai; lógico que não aquelas que escondo,mas aquelas que suponho em tom risonho, ser verdade e continuação daquelas que escondo. Agora vou tomar um chá, pois dizem que é digestivo.

R Davoglio
Enviado por R Davoglio em 11/01/2007
Código do texto: T343774