O abacaxi e o violão

O abacaxi e o violão

É disso que falo, somos todos loucos e temos problemas pra dar e vender. Só vemos perfeição na televisão e mesmo assim só conseguimos assistir problemas; nós criamos uma forma de julgar muito convencional quando se diz respeito ao que é certo e ao que é errado; quem pode dizer que algo é certo e algo é errado? Todo mundo, toda via, tem problemas de perfeição e acham que sempre estão certos e nunca errados e por isso surgem brigas, desentendimentos e até mesmo mortes.Tudo isso é uma bola de loucos e nos matamos cada vez mais, achando as certezas de nossa vinda e não temos certezas de nada, nem do certo, nem do que é errado, nem pra onde vamos nem o que somos .E se em algum momento do percurso esse que nos guia fosse embora? Tudo poderia ser diferente; o certo podia ser errado e a briga podia ser amor?Às vezes imagino que ficar louco inconsciente seja menos doloroso do que viver cheio de manias, hábitos e sensações de certeza. Quem pode me afirmar realmente o que é certo?Tudo que é em pró de si mesmo na via das duvidas está certo; vivemos assim cheios de complexo de sabedorias e certezas, afinal somos homens.

posted by Raphael Davoglio at 12:12 PM 0 comments

R Davoglio
Enviado por R Davoglio em 11/01/2007
Código do texto: T343775