Inúmeras saudades...

A saudade é a companheira mais sincera, ela nos mostra o quanto somos frágeis, ela nos mostra como somos sensíveis, ela nos faz entender que somos movidos por sentimentos. Sejam eles quais forem...

Existem inúmeras saudades...

de alguém falecido.

de alguém que amamos e está longe ou ausente.

de um amigo querido.

de alguém ou algo que não vemos há imenso tempo.

de alguém que não conversamos há muito tempo.

de lugares, comida, situações.

de um amor

do tempo que passou...

Ela produz a melancolia causada pela lembrança; a mágoa que se sente pela ausência ou desaparecimento daquilo que se viveu.

Costumam dizer que ela "saudade" Não tem braços mais aperta, e como aperta.

Bom quando podemos matá-la.

Triste quando temos que aprender a conviver com ela.

"Se lembra quando você chegou um dia a acreditar, que tudo era para sempre, sem saber que o para sempre, sempre acaba?"

Fique junto agora, diga que ama.

Abrace, diga que quer.

Pois lá na frente a nossa companheira sincera, fará nascer o desejo de estarmos junto de quem não valorizamos, quando estávamos perto.

Lembre-se: A pior saudade é aquela que sabemos que não podemos matar.

Mas se você vive isso hoje, deixo de consolo...

"A saudade, é a prova de que o passado marcou no presente!"

Fairy of Dreams
Enviado por Fairy of Dreams em 14/01/2012
Reeditado em 14/01/2012
Código do texto: T3440640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.