A VIDA E SEU AMOR (Phellipe Marques)

Confunde-se com vida o amor que está dentro de mim.

Pois dele tiro forças para vencer e me orgulho de sentir tal sentimento, tão nobre quanto a própria vida que lhe dá vida.

Confunde-se com força e coragem para continuar a extraordinária jornada do autodesenvolvimento, como se cada passo fosse uma centelha de amor, de paixão e de sonho.

A vida e seu amor é uma só.

Inexiste a diferença quando se ama verdadeiramente e deste amor, tira-se o essencial para ser feliz.

Posso passar o dia escrevendo a crônica da vida e seu amor, traduzindo os sonhos inerentes que neles estão, mas palavras apenas darão certa noção e nunca a profundidade real do que sinto.

Por isso te chamo vida, amor meu.

Por isso te carrego nos sonhos de um poeta que decifra teus movimentos, gestos e intenções.

Por isso escrevo, por você e mais nada.

Pois se és amor, és vida, minha vida.

Leitores do amor virão, talvez suas vidas se identifiquem com o amor que proponho, talvez não, mas virão com certeza.

Aos leitores, sobreviventes da emoção que proponho, dedico a vida, ou seja, o amor que existe em meu coração. Puro, profundo e essencial para as artes da escrita e de sonhar.

A você, nem toda obra produzida traduziria o que há em meu coração.

Por isso te chamo de vida, amor meu.

Por isso te chamo de amor, vida minha.

Por isso escrevo você.
Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 15/01/2012
Reeditado em 15/01/2012
Código do texto: T3442194
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.