O deputado motorista

O deputado Federal Dionísio Marcon do PT, foi detido ontem pela policia rodoviária gaúcha depois de uma ultrapassagem irregular, e os policias constataram que o parlamentar estava com a CNH vencida desde meados do ano passado, e que teria mais de 100 inflações de trânsito pesando contra si.
O Brasil é um dois países onde mais morre gente vitima de acidentes de trânsito, é um dos países chamados de ponta no mundo, já que atualmente somos a sexta economia mundial, despontando para estar entre as cinco maiores até 2014, e um deputado que tem a obrigação de lutar para solucionar este problema chamado epidemia do trânsito dirige irregularmente, com a carteira vencida e ainda cometendo a infração de ultrapassar em local proibido.
Quando falo que vivemos em um país anárquico, onde é muito difícil se crer no estado e na melhoria de vida da população, pois aqueles que teriam o dever ético, moral e constitucional de melhorar as coisas são os primeiros a andar a par da lei, me chamam de conspirador e dizem que não sou patriota.
Não tenho nada contra o deputado em si, até acho interessante a sua plataforma politica e sou extremamente simpatizante as suas ideias, no entanto isso que ele acabou de fazer nada mais é do que um reflexo da nossa sociedade, afinal onde nem um deputado tem a dignidade de cumprir as leis que ele ajuda a criar, porque a população geral teria motivo para cumprir-las?
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 17/01/2012
Código do texto: T3446100
Classificação de conteúdo: seguro