PREOCUPAÇÃO DESNECESSÁRIA!

Deu no jornal:

“Dois ratos mortos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (18) por uma equipe de limpeza na Secretaria-Geral do Senado, segundo informou a assessoria de imprensa da Casa.”

Estamos perdendo tempo com RATOS MORTOS!

Muito mais útil seria a ação da equipe de limpeza se banisse os RATOS VIVOS que infestam o Senado, roem nossos suados impostos, alimentam-se da corrupção e contaminam nossas instituições!

E não são poucos...Sarneys, Renans e Barbalhos vivem entocados em todos os cantos da Casa, despreocupados com a honestidade, fétidos de falta de respeito e imunes aos remédios que não conseguem eliminá-los.

Melhor seria se, num mutirão, desinfestássemos a Casa do Povo, tirássemos dali todos os animais nocivos que tanto destroem o nosso país.

Deixem em paz os ratos mortos...talvez tenham morrido de vergonha! Ou de inveja do banquete de regalias que locupleta nossos ratos vivos!

Dante Marcucci
Enviado por Dante Marcucci em 19/01/2012
Código do texto: T3449037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.