B.B.B. 2012

Aos Assíduos Freqüentadores do Programa Big Brothers Brasil! Pensem que a Televisão Leva o homem ao esquecimento e a perda de si mesmo. Que também a Televisão amolece o corpo cansado do trabalho do dia e amolece a mente e a alma de quem fica sentado em suas salas perdendo tempo com futilidades! Acordem Brasileiros não se deixem ser enganados com programas de tão baixa qualidade, a ligação que o povo faz para votar neste fulano ou naquele fulano e que gera toda a renda na qual se paga os salários de todos aqueles que lá trabalham e os lucros exorbitantes da Rede Globo de Televisão, para se ter uma idéia o ultimo B.B.B. gerou uma renda de R$ 500.000.000,00, ou seja, Quinhentos Milhões de reais para os cofres da Rede Globo de Televisão, vocês acham que uma ligação de R$ 1,00 ou R$ 2,00 ou R$ 3,00 reais não lhe fazem diferença, agora pensem em milhares de ligações 1000 / 100.000 / 1.000.000 / 25.000.000.00 ligações a cada Paredão, se um dois ou três reais não fazem diferenças para vocês, porei aqui o numero de minha conta Bancaria para que vocês depositem estes valores em minha conta, assim ficarei rico também, e sem me expor a estas baixarias e sem contar que este tipo de programa só serve para desvirtua a cabeça de nossas crianças, ao expor as mesmas a toda esta libertinagem e bebedeira causando com isso a falsa sensação que tudo é valido e nada tem limites!