UM GRAVE PROBLEMA ...

Um grave problema em nossos dias, é que algumas pessoas querem certas facilidades (entre aspas)...

Imaginei esta frase há pouco e, comecei a divulgá–la, colocando no perfil do Orkut...

Nos dias atuais (janeiro de 2012),, se corre o risco de ouvir alguém observar: Orkut (?!) que coisa mais antiga, e sair por aí dizendo que um certo professor (que dava aulas (na década de oitenta) de uma matéria chamada de mecanografia e processamento de dados, que aprendeu a usar telex (na empresa (numa época que o aparelho de telex era novidade), ainda é do tempo de Orkut...

BEM, sem mais delongas, quando digo que: Um grave problema em nossos dias, é que algumas pessoas querem certas facilidades (entre aspas)... Quero significar que, em nossos dias não está sendo comum se aprender a fazer, fazendo... ANTES, as pessoas estavam habituadas a suar a camisa (pagar o preço) pra conseguir o resultado de algo... AGORA, estamos numa época quando a tônica seria tudo por controle remoto...

Chamo nossa época de pós–superficial, porque é como se estivéssemos vivendo além da superficialidade (e isso em todas as áreas)...

Imaginem que, como se não houvesse assunto mais importante, meios de comunicação desperdiçaram tempo com matérias sobre um possível caso de estupro envolvendo membros do BBB 12... Inclusive, a própria emissora de tevê que promove o programa (se é que poderíamos considerar de um programa)... Apresentou uma matéria jornalística com um carro de polícia indo ouvir pessoas envolvidas... DIRIA: Tenha santa paciência, se haveria interesses de um canal de tevê mostrar a polícia fazendo alguma diligência em uma propriedade da emissora... ACHO QUE BUSCAVAM É IBOP PRA SEU PROGRAMA TIPO LIXO VIRTUAL...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/01/2012
Código do texto: T3449379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.