SONIA SONHA EM SER CELEBRIDADE.

Toda noite SONIA sonha com o mesmo sonho, isso e desde criança ,e toda manhã ela acorda desorientada,ela levanta,respira fundo

ela reequilibra os pensamentos e recondiciona seus movimentos,alguns minutos depois SONIA já se banha e prepara seu desjejum,ela come uma broa de milho,café com leite e as vezes ela prepara uma vitamina de maça com cenoura.

Ela garante que é ótima pra pele e para o funcionamento do intestino.

SONIA rapidamente se arruma pra mais um dia de lida,ela prende os cabelos com presilhas passa um anti transpirante nas axilas,pega sua mochila com todos os tipos de apetrechos femininos,pega seu busão e segue seu destino.

SONIA e atendente de uma revendedora de peças e acessórios de automóveis ,ela vende desde estofados,baterias e todas peças da lataria,e assim SONIA ganha a vida,entre lanternas e buzinas...

Mais SONIA toda noite sonha com outras luzes e com outros sons...

desde menina o sonho de SONIA e ser artista e estar na mídia,ela quer fazer novelas,dar entrevistas,ser capa de revistas,ela quer ficar de frente com a GABI,sentar no sofá do JÔ,pisar no tapete vermelho do FESTIVAL de GRAMADO,sonha em ser ovacionado com gritos e aplausos.

ESSE e o sonho de SONIA ela quer o sucesso,as luzes o glamour,vestidos de grife,joias caras,tirar fotos na ILHA de CARAS,ser capa da PLAYBOY,sair desse ostracismo deixar esse balcão e estar na televisão.

O único papel que SONIA interpretou foi no teatrinho da escola no natal ela foi a vaquinha do presépio ,ela jura que mesmo não sendo a protagonista,sua atuação foi um sucesso de crítica.

Ela diz ter uma forte viés artística,diz que canta num KARAOKÊ como uma cantora ´lírica.

Nos dias de folga ela curte praia,cinema,barzinho com amigos ,ela está sem namorado sério, ela só paquera,seu último namorado estava desempregado e estava levando a metade do seu ordenado,então ela dispensou o malandro,pra se dedicar ao sonho do estrelato.

OS dias vão passando e SONIA continua sonhando,agora ela esta economizando cada centavo,ela quer turbinar seus seios,ela pinta suas madeixas semanalmente,ta fazendo inglês por correspondência ,e malha na academia quase todas os dias,ela esta com glúteos bem durinhos.

Ela conheceu um pseudo empresário que jura conhecer o BONINHO,ele disse pra SONIA fazer um vídeo com seus atributos ,suas qualidades artisticas e contando com a sorte ela pode estar no próximo BBB,ele falou para ela não ficar preocupada se rolar um estupro na tv,não vai doer nem vai traumatizar tanto assim o que vale na verdade e o sonho de ser celebridade ,e isso não e vulgaridade e sim a arte da vida real e o tal reality show...

E SONIA não desistira desse sonho,ela vai apostar todas as suas fichas,e no afã de ser artista ela esta tentando a sorte na loteria,ela joga na mega-sena toda semana se ela ficar endinheirada,ela pode ter a sorte de aparecer em outro reality que enche a nossa telinha de cultura e arte,

quem sabe ela não faça parte das MULHERES RICAS...HELLOOOOOOO