LÂMPADA QUEIMADA

Já passamos da fase do “vamos dar um tempo”.

Já não somos adolescentes e nem temos tempo para ser agora.

Crescemos juntos, talvez sim, mas este momento teremos que passar cada um de lado.

É hora de seguirmos caminhos diferentes... não porque não existe mais amor, mas ele está nos sufocando.

Boa essa! O amor sufoca através do ciúme que dá origem a insegurança.

Não podemos viver assim... sempre 'achando' algo diferente na maneira de falar, de agir e até de pensar. Estaremos sempre em dúvida.

Isso não é bom. Não alimenta uma relação saudável. Estamos nos estagnando e se não dermos esse tempo agora será tarde. Da dúvida apenas inicial, seremos descaradamente desconfiados com qualquer coisa.

Não é isso que eu quero.

Sei que não é isso que você quer.

Então... vamos dar 'um tempo'. .. nos afastar... e nos afastando talvez possamos seguir caminhos diferentes, menos dolorosos, menos traiçoeiros. Sem armadilhas, sem vigilância, sem truques baratos.

Seguir caminhos diferentes livres... livres para vivermos novas coisas, conhecer novas pessoas, amar se possível novamente.

Viver... o que já não fazemos mais juntos.

katialimma
Enviado por katialimma em 25/01/2012
Reeditado em 03/08/2020
Código do texto: T3460557
Classificação de conteúdo: seguro