Eterna espera.

Penso tantas coisas sem nexo, sem sentido, que nasce de um sentido que mora no meu peito.

Tudo a minha volta gera saudade como se um cordão umbilical me ligasse a ti.

Não há graça em nada, tudo é obscuro e incerto.

Tenho que aceitar viver sem você, porém isto não é viver, é estar aqui tão somente, deixado e deixando que os dias e as noites passem, sem nada a dizer, sem nada a acrescentar,

Eu não passo pela vida, ela é quem passa por mim, como num filme, que não fui eu quem fez, sendo apenas um espectador de mim.

Minha história segue o seu curso, impulsionada pelo destino, sem que eu tenha coragem ou motivos para fazer algo. Sigo sempre o caminho que surge em minha frente, sem atalhos, sem esquerda nem direita, uma rua de mão única, sem volta.Vou seguindo este destina malfadado, mas tenho certeza de uma coisa, uma coisa tão somente, alguém me espera no fim desta estrada, no fim deste filme, desta história, a quem eu também espero, passivamente, sem pressa, e sem pensar muito nela.

Ela espera por todos, será que ela não vai se esquecer de mim, como o fizeste tu?

Há eu espero que não, espero que ela me espere e seja menos traiçoeira do que o meu coração, que fez de mim um ser tão abominável, que amei tanto a você que esqueci de me amar. Quando ela chegar eu irei com ela, mas antes um pouquinho antes pensarei em ti por mais alguns segundos, assim terei você gravado em meu subconsciente para toda a eternidade e serei feliz então, pois terei finalmente para sempre, O SEMPRE PARA TE ESPERAR!

Aona
Enviado por Aona em 25/01/2012
Código do texto: T3461334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.