AOS NOSSOS QUERIDOS POLÍTICOS...

Sim, aos nossos, você não votou no Deputado Soquerograna e nem no Senador Sarney, mas se eles estão eleitos, eles são o teu Deputado e o teu Senador, viu amigo, você querendo ou não.

Vão decidir por você, dizer o que você não gosta de ouvir, votar favorável ao projeto que você odeia, votar contrário ao projeto que nele você via uma solução, a coisa é assim mesmo, eles são o teu Deputado, e o teu Senador, repito.

São eles que vão decidir sobre sua vida, e ponto final. Injusto, é o que você está pensando? Mas você, também contribuiu para as eleições dos nobres canalhas. Como não divulgou idéias, não conversou com um eleitor e nem sequer conversou com a tua empregada doméstica, e muitos menos deu um bom dia ao gari que recolhe o lixo da tua casa, aconteceu isso. Você acha que não é o teu dever conscientizar, que isso é obrigação dos políticos? Então, os políticos fizeram a parte deles, aturaram eleitores de todas as classes, alguns bêbados babando no seu paletó, mas terminadas as eleições ele quer que todos vão para a PQP e ele vai tratar dele, somente dele, até às próximas eleições. Ele teve alguns meses de sacrifício aturando eleitores desinformados, mas terá três anos e meses de bem estar, fazendo do que gosta, corrompendo e sendo corrompido geral.

Veja bem: Eles aturam eleitores uns poucos meses que antecedem as eleições, e depois hun... E depois é só ter lugar para guardar o dinheiro: na cueca, na casa da sogra, na conta de um laranja confiável, o maior problema para o político eleito e ter onde por o dinheiro que ele rouba do povo, pois depositar tudo na sua própria conta bancária, pode sujar.

Assim, se queremos um Brasil mais justo e menos desigual, temos que conversar com o gari, com o atendente da padaria, e principalmente com a nossa mulher, ela vai votar, e quem sabe em um descuido, naquele canalha que você não gosta? E ai meu camarada, nada pior na vida do que ser um corno eleitoral.

Vamos informar, conscientizar, dá trabalho sim, mas é melhor do que ficar remoendo mágoas e se sentir impotente.

Abraços,

Evaldo