DECISÕES DE UMA VIDA!

Decisões de uma vida!

Andei meio sumido do recanto, matutando as coisas... na virada do ano e na renovação dos projetos de vida. Há momentos em que penso... o tempo endoidou, frio no verão, chuva em excesso, tragédia no Rio, em Minas, nas famílias, de ricos e pobres, dos miseráveis, todos envolvidos no mesmo fato; de fato, algo imensurável e constrangedor... Seria tão bom poder ligar a televisão ou entrar na internet e ver que as notícias da próxima virada de ano possam trazer alento aos lares e horizontes de tamanha grandeza , sem limites para a felicidade e espaço para o desamor, a tristeza ou tudo aquilo que possa macular a imagem de uma bela paisagem brasileira! Ah, pobre país de guerreiros simples e ilustres... Ah, país verde e amarelo de tantos contrastes, imposto exponenciais e disparidades que não têm preço e nem significado para muitos que aqui vivem... Nesse mundo de loucuras, de políticos de visão turva e bolsos cheios, ainda restam os sonhos individuais daqueles que se arriscam sem medo, na incessante busca de um encontro com o seu próprio ser... Decisões de uma vida! E você?! O que espera para o ano que, num piscar de olhos, deixou Janeiro prá trás... Que venha o carnaval no país do samba e de mulher exótica e faceira! Que a melodia do samba possa clarear as idéias e ideais da vida e faça renascer um Brasil de políticos e decisões assertivas ! Decisões que somente você pode ter... Entre a possibilidade de acertar ou errar, arrisque-se e assuma que o pior mesmo é não decidir ou mais catastrófico ainda é deixar que os outros decidam por você! Pense...São decisões de uma vida...