LIBERDADE CERCEADA

29/01/2012 21:16 -

 
COMO PODE O PEIXE VIVO VIVER FORA D'ÁGUA FRIA COMO PODEREI VIVER COMO PODEREI VIVER SEM A SUA SEM A SUA SEM A SUA COMPANHIA, ALGO ANÁLOGO PARA FAZER ENTENDER OLGUINHA COSTA. PRIMOROSA DISSERTAÇÃO SOBRE OS ANIMAIS QUE PENSAM COM OS ANIMAIS QUE PENSAM, UM PENSA MELHOR QUE O OUTRO E NESTA IDA E VINDA DO PENSAR UM É VÍTIMA DO OUTRO NO BOM SENTIDO DA COISA, VAMOS LÁ, RODOVIÁRIA RITA MARIA EM FLORIANÓPOLIS, CHEGO AO GUICHÊ E PEÇO DUAS PASSAGENS PARA JOINVILLE COM DIFICULDADE ENCONTRO E A MOÇA ME DIZ - RÁPIDO O ÔNIBUS ESTÁ QUASE SAÍNDO - SAIO NORMAL E VOU ATÉ O LOCAL DO EMBARQUE PLATAFORMA 12 AO CHEGAR OUÇO DO DESPACHANTE QUASE A MESMA COISA - VAMOS O ÔNIBUS ESTÁ ATRASADO - ATRASADO COMO NÃO TEM NADA ATRASADO, ATRASADO É FICAR DUAS HORAS NUM TRÂNSITO CONGESTIONADO, VAI DÁ TUDO CERTO, ENTREGUEI A PASSAGEM E SUBI, A MINHA POLTRONA ERA A 36 NORMALMENTE GOSTO DE SENTAR DO MEIO DO ÔNIBUS PARA FRENTE, ASSIM QUE CHEGUEI HAVIA UMA SENHORITA QUE SENTAVA NA POLTRONA AO LADO COM UMA CAIXA DE CACHORRO E DENTRO UM POODLE, QUANDO O ÔNIBUS PARAVA EM UMA RODOVIÁRIA ELA TINHA O CUIDADO DE LEVAR O POODLE AO BANHEIRO E QUANDO VOLTAVA RETIRAVA O POODLE DA PEQUENA JAULA E DEIXAVA ELE EM CIMA DA POLTRONA A SEU LADO, O POODLE CONFESSO TINHA UM OLHAR ASSIM DE BOI QUE SABE QUE IRÁ PARA O MATADOURO AQUELE OLHAR TRISTE, CABISBAIXO QUASE A LACRIMEJAR, E A SUA PROPRIETÁRIA, REMEXIA PRA LÁ E PRA CÁ PARA ACOMODAR O POODLE NA POLTRONA SEI QUE FOI ASSIM A VIAJEM INTEIRA, ELA COLOCA O POODLE NA MINÚSCULA JAULA E COMPORTADAMENTE NÃO OUVIA UM LATIDO - ALGUNS RAPAZES QUE QUERIAM FALAR COM A LINDA SENHORITA PRIMEIRO TOCAVA NO CACHORRO LISAVA-O E DIZIA QUE CACHORRINHO LINDO - A SENHORITA UMA MORENA DE PARAR O TRÂNSITO LIGAVA A LUZ DA SUA POLTRONA E LIA O TEMPO TODO A LEITURA ERA SOBRE CACHORRO JÁ QUE NÃO PISCAVA, A RELAÇÃO DAQUELA SENHORITA COM O CACHORRO POODLE ERA ALGO SINTOMÁTICO E, DEIXAVA BEM CLARO QUE UMA LAMBIDA DO POODLE VALE MAIS QUE UM CARINHO DE SER HUMANO. AH SE UMA CADELA PASSASSE POR AQUI, BEIJOS.

WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET

( ... IMAGEM GOOGLE ... )


Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 29/01/2012
Reeditado em 30/01/2012
Código do texto: T3469215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.