CORAÇÃO PURO (Phellipe Marques)

Sou daqueles que choram pela vitória dos amigos e se entristece ao ver as injustiças.

Sou daqueles que estende a mão quando ninguém mais acredita.

Que puxa o companheiro em meio à escuridão e com força e coragem o redireciona para um caminho seguro e tranquilo.

Sou daqueles que se adapta a cada situação. Vivo de forma intensa, apaixonada e criativa.

Meus amigos são eternos.

O amor é único, sem desvios e surpresas, também eterno como a amizade que lhe dá sustentação.

Sou daqueles que acredita que a essência da natureza humana é pura como o diamante e sua não polidez advem da falta de sabedoria para conduzir a vida.

Não acredito que o homem é pecador em essência. Pelo contrário, sua essência é pura e, portanto, o maior desafio é polir o coração e voltar ao ponto primordial de sua vida.

Sou daqueles que acredita em você, mesmo que você mesmo não acredite, pois o "ser humano é um projeto infinito", já dizia Leonardo Boff, famoso teólogo e escritor.

Infinito em sonhos e emoções.

Infinito no reino da transcendência, no qual não há divisões, muito menos um "eu inferior", egoísta e limitado.

Infinito como você.

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 01/02/2012
Reeditado em 02/02/2012
Código do texto: T3475339
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.