O PÉ DE GALINHA E A CANJA

Sempre fui muito festeira,extrovertida e estou sempre de bem com a vida, posso dizer: E´a minha marca registrada.

Procuro sempre a lisura do meu equilíbrio emocional, e nada me faz transgredir aos princípios educacionais tão delicadamente, me foram ministrados desde a minha infância.

Sou humana e reconheço meus erros, mas talvez as décadas que já vivi,ensinaram-me a lapidar minhas arestas e compreender melhor, os que me cercam e estimam.

Afinal qual é a razão do pé de galinha e a canja?

É que lembro sempre do que minha mãe e meu saudoso esposo diziam: = Para Dinah com somente um pé de galinha ela prepara uma canja rss=

Referiam-se ao meu bom humor, que graças a Deus, é um dom que desejo preservar durante toda a minha existência.

Para mim não existe tempo ruim.

Se chove adoro o barulho da chuva e o cheiro da terra molhada.

Se o dia amanhece ensolarado, agradeço a Deus de poder manter minha pele da cor de jambo.

Quando o frio chega, nada como um aconchegante cantinho.

Em qualquer lugar ou ambiente em que eu estiver sinto-me feliz, não me importando se rico ou pobre.

Acho que não tenho inimigos, isso me faz extremamenten feliz ,e não faço descriminação de qualquer natureza, pois todos tem os mesmos valores.

Peço a Deus que me conserve assim e que por isso com qualquer : PÉ DE GALINHA PREPARO UMA SUCULENTA CANJA...

Hanid
Enviado por Hanid em 02/02/2012
Código do texto: T3475674
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.