Quando se tem um amigio, se tem felicidade

Eu estava em um sonho lindo em que não queria acordar jamais, eu tinha medo da realidade, preferia viver o que não existia.

Lagrimas constantemente corria dos meus olhos, meu coração triste chorava e fechava os olhos para voltar aos sonhos, meus pés se recusavam a seguir enfrente, eu não suportava mais viver sozinha, precisava de alguém que me entendesse e vivesse comigo a minha vida.

Foi quando no chão vi a sua mão segurando a minha, eu me apaixonei por você quando me chamou de amiga, hoje a minha vida se resume em preservar nossa amizade.

Eu não me sinto mais só e não tenho mais medo de chorar, pois eu tenho você para secar minhas lagrimas, você é meu anjo da guarda, é por você que eu rezo todas as noites e agradeço a Deus por ter ti colocado em minha vida. É você que me faz mais forte a cada queda, é você que me faz sorrir até chorar, que me faz erguer a cabeça e seguir enfrente.

A verdadeira amizade não se descreve em palavras e não precisa de provas, ela apenas existe e não morre, e se ela existe também existe amor. Eu Ti amo Patrícia Marques minha Melhor Amiga.

Elis Rodrigues
Enviado por Elis Rodrigues em 02/02/2012
Código do texto: T3476740
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.